sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MEU REI! UM ACARAJÉ, POR FAVOR!

Foto: Vanessa Dantas
Ipanema, cidade maravilhosa, janeiro de 2010

Total ausência por aqui. E a culpa é do mês de janeiro, o mês enganador.
*
Janeiro tem cara de férias. Gosto e cheiro. Vontade de sair todos os dias, beber chopp, ir ao cinema, jantar em boa companhia, cometer excessos. Já se foram quinze dias dos quais só passei dois sem beber. Porque em janeiro é assim: convite feito, convite aceito!
*
O problema é que na manhã seguinte o toque do despertador me faz lembrar que tenho hora pra levantar, que preciso trabalhar, que tenho um baita projeto pra coordenar.
*
E nessa o blog ficou às moscas! Nem eu tenho pintado por aqui. O Twitter ganhou a vez.
*
Ainda não escrevi sobre o novo ano, também não falei do Panamá Bar. Preciso escrever sobre o filme do Lula, mas nada consegue me inspirar. Só as micro-férias pra me salvar!
*
O Rohmer morreu. A Ilha Grande e o Haiti também. Até a tristeza resolveu extrapolar.
*
Cerejeiras em Flor tentou (sem sucesso) fazer o Kar Wai. Dó! E o melhor dos 5 filmes que assisti em 2010 foi o "NY, eu te amo!".
*
A sexta-feira chega ao fim e já me sinto bronzeada só de pensar na praia de amanhã.
*
Meu rei! Um acarajé, por favor!

5 comentários:

Andrea Nestrea disse...

van,
N Y,i love you too!!

não gosto do cerejeiras? gostei,masnão veria novamente....
twitternão dá, é muitopouco pra falar...
e eu sempre pinto por aqui.

tá na bahia é? ô vidão!!!!

bjbjbj

Marko Acosta disse...

Ai q preguiiiiiiiça

Bjos macunaímicamente preguiçosos

Renata disse...

Boas férias!

Unknown disse...

Eu cheguei e vc se foi? Pra Bahia? Ta perdoada.
Boas férias!
Bjos e até a volta.

Vanessa Dantas disse...

Déa: O twitter é muito legal. É possível escrever menos, juro pra vc! Eu também sempre estou no CD.

Bem vindo, Marko! Aprochegue-se! E volte sempre!

Obrigada, Renatinha! Foram realmente maravilhosas, embora curtas.

Liliam, linda! Saudade monstra! Advinha o que levei pra ler nas micro férias? "O Futebol em Nelson Rodrigues", livro que vc me deu de presente... Adorei! Golaço, como sempre.

Beijo pro 4, ainda em ritmo baiano.