terça-feira, 24 de novembro de 2009

PINGO DE GENTE

Foto: tirada pela japa-mãe. A pequena Lívia abraçando a boneca - presente meu! Reparem no cabelo da japa imitando o da boneca.


Toca o telefone, nesse final de tarde chuvento (chuva + cinzento). É a mama:
*
- Filha! É rapidinho, só liguei só pra contar da Lívia (minha pequena e amada sobrinha "japa girl" que acaba de completar 3 anos).
*
- Diga, mama!
*
- Falei pra Lívia que estou recuperada da cirurgia e que essa será minha última noite na casa dela, que amanhã volto pra casa. Ela respondeu: "nem pensar!". Depois ela queria comer doce e a Néia (empregada, babá, secretária, pau pra toda obra) ao falar que daria só um pouquinho (recomendação da japa mãe), ela mandou "já sei, é pra barriga não crescer igual a do papai!" Evidente que as duas (mama e Néia) caíram na risada e então ela continuou: "eu sou muito engraçada!".
*
O resto é previsível. Tô largando tudo e correndo pra lá.

2 comentários:

Renata disse...

Corra, Vanessa, corra! A felicidade é garantida! Linda Lívia!
Beijo.

Vanessa Dantas disse...

Mais do que garantida, querida Rê! E ela está cada dia mais deliciosa e falante. Beijo.