sábado, 5 de setembro de 2009

DÁ PARA QUERER OUTRA VIDA?


Meu avô materno preparou o café da manhã para a minha avó durante os 55 anos de vida de casados. Ele acordava, fazia um café forte (dos melhores do planeta!), ia à padaria comprar leite e pães frescos, e ainda levava suco de laranja para ela na cama.


Quando eu dormia na casa dos meus avós, ele passava de cama em cama (de quantos netos e filhos estivessem ali) levando um copo de vitamina ou suco, logo de manhã cedo. Depois era só voltar a dormir novamente, sonhando com o belo café da manhã ao levantar.


E depois as pessoas estranham porque não casei.

3 comentários:

Michelle disse...

Meu pai prepara o café da manhã para a família diariamente e há 38 anos leva vitamina na cama pra minha mãe, que volta a dormir em seguida e sonha com o café da manhã ao levantar... rs
Detalhe: meu pai só podia ser filho do seu avô paterno, né?!
kkk

Quero um assim tb!!!!!

Vanessa Dantas disse...

Do seu avô paterno e do MEU avô materno, MANÉzona!...rs

Encontrar um assim? Difííííícil!!!!

Beijos, linda!

Gabriela disse...

Os que não dormem em casa são os melhores, Vanessa!!!! kkkkkkkkk