quinta-feira, 19 de junho de 2014

O HOMEM DOS SONHOS

Ela estava saindo do bar com as amigas, quando trombou com um moço que sorriu, falou algo encantador, e lascou um beijo na boca dela. Não se desgrudaram mais. Dali em diante viveram uma puta paixão, daquelas de arrebatar. Logo ela que achou que nunca mais se entregaria, estava lá, mais uma vez no furor. 

O moço era mais charmoso que bonito, alto, magro, pele morena. Era dono de um bar, morava nos fundos dele. Não tinha o perfil "homem dos sonhos" (ela nem tinha mais idade pra acreditar nisso), mas eles se encaixavam de tal modo que não tinha como não ser perfeito. 

Tudo lindo e feliz quando ela acordou. Era apenas um sonho. 

Ficou inerte por um tempo, pensando se não valeria a pena voltar a dormir para tentar continuar o tal sonho. Ela acordou MUITO apaixonada pelo moço e não queria mais deixar de sentir aquilo.

A amiga a chamou no Skype, ela contava o sonho quando o telefone tocou. Era o namorado da vida real do outro lado da linha. Ela atendeu gargalhando.

Ele só queria dar "oi" e dizer que estava indo ao shopping com a filha e a ex mulher. Possivelmente almoçariam no Mc Donald's. 

FIM

Nenhum comentário: