segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O MELHOR PRÉ CARNAVAL DE SÃO PAULO



10 aprendizados do domingão, 3/2/2013: 

1. O bloco do Ó (do Borogodó) é o melhor do pré Carnaval da cidade-concreto.

2. Preferia um esquema "concentra mas não sai". Sim, estou ficando velha! 

3. Ano que vem a concentração começa em casa. Ok, esse ano também começou, de forma tímida.

4. Farei um mapa da Vila para os amigos "que preferirem ir direto" se (me?) acharem mais facilmente na próxima edição, já que "esquecerei" o celular em casa. 

5. Ouvir um "professora" no meio do bloco pode ser divertido, desde que o indivíduo tenha sido seu aluno há 10 anos. 

6. Cerveja gelada --> cerveja média --> corra pro Empanadas! 

7. Existem, no máximo, 10 músicas-axés respeitáveis. E o Bloco do Ó, em meio às marchinhas, tocou umas cinco. Foi perfeito. 

8. "Não, não me abandone. Não me desespere. Porque eu não posso ficar sem você. Eu não posso ficar, ficar sem você. Eu não posso ficar, ficar sem te ver". É, deu saudade!

9. "Vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é Carnaval!" --> para esquecer a saudade supra citada. 

10. O bloco do Ó tinha que sair no sábado. Domingo é puxado!

E mais um pra fechar: perfeito que o desfile do Ó e do Confraria do Pasmado aconteçam no mesmo dia, assim "a massa" vai pro Confraria e deixa o Bloco do Ó se manter menorzinho, mais intimista e gostoso. Adoro. 

Nenhum comentário: