segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O BRASILEIRÃO ACABOU: QUE VAZIO QUE DÁ!

Pensamentos tolos, curtos e soltos.
*
A alegria sãopaulina pelo Palmeiras fora da Libertadores foi "quase" igual a do Palmeiras ver o São Paulo perder o caneco na penúltima rodada. E a alegria do Fluminense por não ser rebaixado foi "quase" igual a do Flamengo pela consquista do caneco.
*
Comprovado! Os homens conseguem fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo: 4 jogos e eles lá, assistindo, torcendo, secando, e bebendo cerveja.
*
O Engenhão tava lindo de ver. E por aqui, haja caipirinha de maracujá!
*
Inter: tri vice! Tri legal ou tri chato?
*
Lamentável não ter um time grande do Rio ou de São Paulo na segundona.
*
Não entendi porque os sãopaulinos gritavam tanto na noite de ontem. Um deles ainda veio com a babaquice de falar pra flamenguixxxta hexa campeã que carioca não sabia contar. Quanta dor de cotovelo! A carioca por pouco não "belluzzou".
*
Ontem quando o Muriçoca afundou meu time, pensei: só me resta ser atropelada por um caminhão de beijo na boca. E aí não deu outra... Ai, ai, o Chico (o Buarque, claro!) depois do não rebaixamento do Fluminense está um doce. Eu sabia que o péssimo desempenho do meu time só poderia me trazer muita sorte no amor. "Acorda amor", que eu tô chegando!
*
O Palmeiras esteve 19 rodadas na liderança do campeonato e 32 na zona da Libertadores: o Luxemburgo fez certo de não dar o gostinho pro Muriçoca.
*
Dos três técnicos que o Palmeiras teve no campeonato, o pior rendimento foi do Muriçoca. Puxa! Mas ele pediu desculpas para a torcida!
*
Terminei a noite numa mesa de santistas. Como pode uma coisa dessa? Tão inusitado quanto sonhar com o Xico Sá.
*
Acho que vou passar o reveillon na cidade-maravilhosa, afinal, que lugar terá uma festa mais linda, com o caneco do Mengo e não rebaixamento do Flu e Fogão? Insuportavelmente felizes. É assim que estão. E eu que já gosto de carioca, carioca feliz então...
*
O campeonato acabou. Que vazio que dá.

4 comentários:

Luciana Dantas disse...

"Belluzzei" merrmo! Kkkk...
Ah! Sabe o que ouvi hoje? Que esse fds foi "do Enem" pro Palmeiras:
"Enem título", "Enem Libertadores"

Saudações Rubro Negraxxxx!!!!

Rodrigo disse...

Meeeeeengoooooo! Meeeeeengoooooo! beijo de um carioca muito feliz.

Lilian Dantas disse...

Só uma coisinha à declarar: Mengoooooo!!!
Viva Chico Buarque, viva o Mengão, viva o Rio...Vem logo!!!

Vanessa Dantas disse...

Aff! Só deu mengo por aqui... Beijo nos três.