domingo, 18 de janeiro de 2009

VIDA BESTA!

Chegar de viagem e ter alguém esperando no aeroporto merecia entrar para a lista das melhores coisas da vida. O chuveiro e o travesseiro acabam sempre como os grandes responsáveis pelas boas vindas ao lar doce lar, o que me faz toda vida, não demorar a cair nos braços de morfeu. Como a preguiça muitas vezes é confundida com indolência, o ritmo letárgico pós Bahia poderia passar mais rapidinho, e assim a rede de casa deixaria de ter tanta importância, competindo duramente até mesmo com a majestosa cama.

Viagem boa é aquela que o corpo volta primeiro. É a que deixa a impressão que poderia ter esticado mais um pouquinho, mesmo adorando voltar para casa.

É isso. Acabou a vida de milionária. Vinte dias por ano, divididos em duas parcelas, passados em duas casas de amigos incríveis, cada uma com um confortável quarto só para mim, duas piscinas (uma de frente para o mar), sol e céu azul todos os dias, banho de mar, super cafés-da-manhã, camarão, lagosta, acarajé, farofa e purê de banana da terra, cerveja sempre geladaça, caipirinhas, vinho branco e espumante, mordomias e mimos diversos, e um ou outro convite para os melhores restaurantes sem gastar um tostão é realmente um luxo. Muito luxo! Mas que deve ser vivido com moderação para que jamais perca toda a graça.

No mais, além da vontade de ser rica (que logo passa) sobrou o leve bronzeado (não sou mulher de torrar no sol), capaz de amenizar temporariamente as minhas olheiras, dar um ar saudável ao meu colo e cútis, e me fazer feliz quando olho no espelho...

Eita vida bexxxta! Adoooooro!

À labuta. E que o mês de julho não demore a chegar!

Fotos: Vanessa Dantas (exceto nas que apareço, evidentemente)

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora está explicado pq trocou o RJ. Maravilha de férias! Eu devia ter ido na mala.

Vanessa Dantas disse...

Entendeu agora? O problema é que a mala era pequena é você é tãããão grande...

Anônimo disse...

Ótimas fotos, como sempre!

Luciana Dantas disse...

Eita vidinha difícil, heim?
Mas é muito bom recebê-la da volta!
Você faz muita falta, viu?
Te amo!

Anônimo disse...

Essas fotos tiram o fôlego!
kkk

Vanessa Dantas disse...

Valeu, queridos! Obrigada. Primoca Luzinha, tb te amo! E sua recepção, como sempre, foi impecável! Beijos pra todos.