Ontem, ops, hoje, madrugada, Mercearia São Pedro, Vila Madalena.
Que mania de fechar bar!
Foto: Vanessa Dantas
Aquela que diz ou faz disparates, coisas sem sentido, sem nexo, absurdos. Este BLOG essencialmente ilógico e absolutamente descombinado não foi feito com outro propósito a não ser o de escoar o meu excesso, os meus disparates.
6 comentários:
Que bar é este? Nunca vi! :)
Fechar nos dois sentidos! Aqueles vidros que o Marquinhos teve que colocar ficou uma desgraça...
...e quanto ao Léo, só uma ressalva; que vale, vale. Mas 5 paus o chopp é cruel.
Oi Dani! Até que enfim deu as caras por aqui! Seja bem vindo! Não conhece, né?! Sei... Mas se até a princesa de 1 ano e 1/2 fez o corintiano Rogério limpar o xixi dela na cadeira do bar..rs.. Sensacional essa! Beijo.
Oi Edu! Pois é, quase tive uma síncope quando colocaram os vidros. Até perguntei ao França se estávamos num aquário. Mas a verdade é que só presenciei a cena deles fechados num único dia - que fazia muito frio. Nos demais, estavam sempre abertos, e como funciona num sistema sanfona, quando abertos, acaba por não interferir em nada. Nesta quarta (ou quinta?), os tais vidros só foram fechados no encerramento da noite.
5 paus! Uau! Dessa vez não paguei a conta e, portanto, não tinha a menor idéia de quanto custava. Mas o Templo é para ir vez ou outra e então, sempre vale... beijos.
Fechar bares é fera. Ou não...
ótimo! que coisa boa que é fechar bar!!!!
Postar um comentário