Aquela que diz ou faz disparates, coisas sem sentido, sem nexo, absurdos. Este BLOG essencialmente ilógico e absolutamente descombinado não foi feito com outro propósito a não ser o de escoar o meu excesso, os meus disparates.
Professora universitária, pesquisadora, palmeirense, tiradora de fotos, aprendiz de escrivinhadora, pilota de fogão, fechadora de botecos e tocadora de gado.
Aqui está. Um pouco de mim. Um espaço - onde eu posso tudo, incluindo passar o tempo que for sem postar nada. Não quero compromisso, tampouco obrigação. Acima de tudo, quero prazer e inspiração. Por isso, não espere nada além dos disparates de uma desassossegada que vive buscando resposta onde não tem.
Minha vida, a vida dos outros. Tudo pode pintar por aqui. Coisas que li, vi, senti ou ouvi. Ontem, hoje e o porvir. O real com sabor de ficção. O imaginado exalando rotina. Textos que podem até mesmo ser alterados (e por que não deletados?!) ao gosto do tempo, por aquela que quer aprender a escrever, se alonga nos rascunhos, e duvida do ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário